[FUGSPBR] Montar CD

Rafael Mentz Aquino rafael em zumnet.com.br
Seg Fev 4 11:05:57 BRST 2002

Eu tb tenho o meu CDRW instalado assim... o que eu vejo é o seguinte..:

Quando eu booto o Free sem nenhum CD dentro do drive, ele não faz o
probing do
acd0.... daí não consigo usá-lo... já se tem algum CD dentro, ou se a
gaveta está aberta...
daí ele faz o probing corretamente,.... não sei se é este o seu caso...
mas o sintoma
é parecido....

Tenho um Criative 16x4x2...

Falow!