[FUGSPBR] RES: [FUGSPBR] Problema na compilação do Kernel 4.5

Alexandre Vasconcelos alexandre em sspj.go.gov.br
Seg Fev 4 12:45:30 BRST 2002

Capriotti,

O meu caso é o mesmo do seu, essa máquina tava com 4.4 numa boa, na hora do
installworld engasgou.. estou começando de novo, desta vez instalei direto
da internet via FTP o 4.5-RELEASE, esse é o meu firewall de testes, ainda
bem..

[]'s

-----Mensagem original-----
De: Capriotti [mailto:capriotti em cee.com]
Enviada em: Monday, February 04, 2002 10:22 AM
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: Re: [FUGSPBR] Problema na compilação do Kernel 4.5

Alexandre:

minha única sugestão para você: Espere algumas semanas antes de fazer
qualquer update no seu sistema, a não ser que seja absolutamente imperativo.

Eu fiz um, dei o make buildworld, make buildkernel, make installkernel
todos com sucesse.

Na hora de dar o make installworld, falhou !

fiz o cvsup de novo, compilei de novo, instalei e pronto !

----