[FUGSPBR] Problema de VPN PPTP entre Win ME e free

Capriotti capriotti em cee.com
Qua Fev 6 08:21:17 BRST 2002

Tem duas linhas conflitantes, com yes e no para criptografia de 128 bits.

Não acho que seja esse o problema.

Outra coisa: a última versão que tenh notícia do Dial-Up Networking para o
Win9x (sei que não é o Millenium) é 1.4.

Se a VPN funciona com uma máquina, especialmente 95, 98 e 2000, deveria
funcionar com o ME, mas sinceramente não tentei esse cliente.

Tem mais algum dado que VC possa fornecer ?

[]s

----