[FUGSPBR] ### # Esquema ppp+netgraph+nat do ppp+redirecionamento ####

Capriotti capriotti em cee.com
Qua Fev 6 09:20:51 BRST 2002

Esqueci desse detalhe...

Tenta usar o NAT do sistema, ao invés desse do PPP. eu tentei uma vez, não
consegui e não perdi muito tempo com isso porque na época não interessava.