[FUGSPBR] Bind

Vitor de M. Carvalho vitor em softinfo.com.br
Qua Fev 6 10:23:23 BRST 2002

Olha aqui no meu servidor DNS ele me da essa mesma mensagem de limite de
1024 mais o meu DNS funciona numa boa, sem problemas nenhum. No seu caso ai
ele nao da mias nenhum erro nao??

 Atenciosamente,
 Vitor de M. Carvalho
 System Network Administrator - Softinfo Network
 FreeBSD - The Power To Serve
 ICQ - 41747397

----- Original Message -----
From: "erick.77" <erick.77 em bol.com.br>
To: <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Wednesday, February 06, 2002 10:14 AM
Subject: [FUGSPBR] Bind

Pessoal,
  Escrevi para lista mas ninguem se manifestou.
  Estou com o seguinte erro no meu dns:

  named[162]: starting (/etc/namedb/named.conf).  named
8.2.3-REL Sat Apr 21 08:32:02 GMT 2001
jkh em narf.osd.bsdi.com:/usr/obj/usr/src/usr.sbin/named
named[162]: limit files set to fdlimit (1024)
named[163]: Ready to answer queries.
  Está tudo parado aqui paginas, e-mail etc..
  Como eu faço para que o bind volte a responder pelo
meu dominio ??
  Obrigado