[FUGSPBR] Bind

erick.77 erick.77 em bol.com.br
Qua Fev 6 10:48:02 BRST 2002

Olá
 Eu realmente não sei o que está acontecendo, não fiz
absolutamente nada e ele parou, quando fui checar os
logs vi essa messagem e pensei em estar ligado ao não
funcionamento.
 Estou utilizando o bind nativo do free 4.3 (named8.2.3-
REL)
 Ele está meio loco porque hora ele responde pelo
dominio hora não.
 Alguem já passou por isso ?
 Desde já agradeço a ajuda recebida

> Isso nao eh uma mensagem de erro. meu bind dah a mesma
mensagem a cada carga
> e nao tem problema algum. eh soh um aviso; ele esta
alertando que o numero
> maximo de arquivos que ele podera abrir eh o limite
definido pelo sistema
> (atraves de fdlimit.)
>
> se o seu dns nao tah funcionando, eh por algum outro
problema.

> []'s
> Leonardo Rota-Rossi
> rossi em rjnet.com.br