[FUGSPBR] Samba

Rafael Mentz Aquino rafael em zumnet.com.br
Qua Fev 6 13:59:33 BRST 2002

Pois é.. eu sei.... por isso testei direto com a versão 3 e tb não
consegui....

Não deveria funcionar na versão 3.x..?

É pq eu acredito que estou fazendo algo errado... todo o resto funciona,
o modo
de autenticação é USER, importo e exporto profiles, rodo scripts de
inicialização,
só não consigo compartilhar recursos das estações a nivel de usuário...

Valeu!

Rafael