[FUGSPBR] Servidor de aplicação JAVA

Luis Vitorio Cargnini lvcargnini em telenova.net
Qua Fev 6 13:19:32 BRST 2002

nao entendi bem o teu "Servidor Java" mas de acordo com a resposta do
colega,
use ou o jakarta /usr/ports/www/jakarta.....
nao lembro todo o nome do ports mas so tem um jakarta, que e o tomcat ,
o meu alterei para usar a porta 80 em um teste, pois ele usa default
8080, ou carregta o modulo mod_tomcat ou mod_jakarta para o apache dai
voce nao precisara do jakarta instalado,
mas tente make search key=<key> para achar o que procura no ports

--
Thanks && Regards
Luis Vitorio Cargnini

----