[FUGSPBR] Wireless

Ronan Lucio ronan em melim.com.br
Qua Fev 6 16:31:47 BRST 2002

Pessoal,

Alguém ja usou o equipamento equivalento ao AP1000 da samsung?
Vale a pena colocar um samsung ao invés de um AP1000?

Minha dúvida é a seguinte:
Com o AP1000, sem COR e ROR não da pra fazer roteamento,
Se eu der um IP inválido pra estação na bridge e, na interface ethernet
eu atribuir dois IP´s, o segundo sendo válido.
Da pra eu direcionar o IP e fornecer um IP válido pro cliente?

Ex:
route add 200.xxx.yyy.zzz 192.168.1.50

[]´s

Ronan Lucio