[FUGSPBR] totalmente offtopic .. mas

Djames Suhanko djames.suhanko em bol.com.br
Qui Fev 7 05:25:52 BRST 2002

Nao peguei a mensagem original, entao vou chutar.
SENHA DA BIOS (?)
 Para BIOS AWARD:
Se voce tiver rwindows, (ou sei lah se funciona em *NIX) digite debug no prompt e:
o  70  2e
o  71  ff
9

Isso deve resolver. No caso de ser uma AMIBIOS, tenta a senha chave:
ami
ou entao:
biostar
Ainda ha uma para AWARD:
Segure shift + s y x z
 Essa sequencia de chaves tambem funciona e é oficial.

  Se nada disso resolver, entao procure pelo jumper proximo a bateria ( deve ser um jumper vermelho). Jumpeie, ligue a maquina ( nao deve aparecer nada na tela), desligue, jumpeie de novo e ligue. Se nao encontrar, entao tente retirar a bateria, ligar o micro por alguns segundos e desligar de novo. Se for uma ASUS, entao feche um curto nos tres contatos do jumper de energia ( retire o jumper para ter acesso aos tres pinos, claro).
  Agora, se voce tentou atualizar BIOS, ou qualquer coisa do tipo, o procedimento eh outro e eu me escrevi de bobão. Nesse caso, desculpe.
Abraços e boa sorte !

----