[FUGSPBR] RE: [FUGSPBR] Perguntinha básica

Franciosi, Andre Andre.Franciosi em carrier.utc.com
Qui Fev 7 08:31:22 BRST 2002

fdisk /mbr

André Franciosi
Senior Support Analist
Infrastruture - Springer Carrier, MIS Brasil
Phone: [55 51] 477.9714 | Technet: 577.9714

-----Original Message-----
From: Marcos Guimaraes [mailto:mag em alphams.com.br]
Sent: Thursday, February 07, 2002 5:31 AM
To: fugspbr em fugspbr.org
Subject: [FUGSPBR] Perguntinha básica

Ola pessoal, preciso formatar minha HD p/ windows, que antes tinha FreeBSD
e agora ela nao entra no boot.

Dei um fdisk, removi as particoes nao DOS, formatei. Porem ela nao da boot.

Sei que tem um commando que faz funcionar(parece que era... format MBR), ja
usei uma vez porem nao me recordo.
Alguem pode ajudar
----
----