[FUGSPBR] Regras no ipnat.rules

Alexandre Vasconcelos alexandre em sspj.go.gov.br
Qui Fev 7 12:53:00 BRST 2002

Pessoal,

Estou precisando disponibilizar acesso a um web server dentro da minha rede,
passando por um FreeBSD com ipfilter/ipnat, quando tento adicionar a regra
de redirect no ipnat.rules e tento dar um reload com ipnat -CF -f
/etc/ipnat.rules
recebo a mensagem:

ioctl (SIOCFLNAT): Operation not permitted
ioctl (SIOCCLNATL): Operation not permitted
1: ioctl (SIOCFLNAT): Operation not permitted
2: Syntax error in "rdr"

Meu ipnat.rules:
map xl0 10.0.1.0/24 -> 0/32
rdr xl0 meu.ip.externo/25 port 80 -> 10.0.1.15 port 80   # linha
adicionada..

Alguma dica?
Obrigado,
Alexandre Vasconcelos