[FUGSPBR] firewall.rules

erick.77 erick.77 em bol.com.br
Qui Fev 7 14:29:37 BRST 2002

Olá Pessoal,
 Estou com uma duvida a respeito do ipfw. eu coloco
todas minhas regras em um arquivo texto chamado
ipfw.rules.
 Agora vem minha duvida, como eu faço para o ipfw reler
esse arquivo ?
 Não utilizo em forma de script, uso somente as regras
por exemplo:
 add 00100 allow ip from any to any via lo0
 nada de /sbin/ipfw... se for em forma de script era
apenas executa-lo.
 Obrigado