[FUGSPBR] Instalacao do Free 2.2

unixon em ig.com.br unixon em ig.com.br
Seg Fev 11 13:09:04 BRST 2002

valeu
reescrevi o lilo.
mas eu ja havia instalado o BootMgr do FreeBsd.
fiz de tudo , mas nao consegui encontrar o nome dele pra desinstalar
tentei isso
pkg_info |grep boot
pkg_info |grep loader
e nada
voces sabem qual o nome do pacote pra eu poder desinstalar ?
ou eu terei que matar tudo e comecar do zero novam ?
obtigado pela forca pessoal

ahh
Capriotti baixei uma string do modem do FreeBsd.org/Faq e funcionou
ontem entrei na net com o Free ...
he he he he