[FUGSPBR] Netscape e Kppp

Vinícius Franco do Nascimento vinis em netbsd.com.br
Qua Fev 13 13:28:01 BRST 2002

se vc instalou o kde e não veio kppp é pq devem ter tirado aquilo ou vc não instalou todo o kdenetwork ... não use o kppp use o ppp em um xterm..
Isso não é linux, vc tem que instalar todos os pacotes manualmente. Instale o linux-netscape47-commnicator do ports vai resolver teu problema...

----