[FUGSPBR] Off MySQL

erick.77 erick.77 em bol.com.br
Sex Fev 15 10:37:11 BRST 2002

Olá Pessoal

Estou com uma duvida, estou mexendo em mysql e gostaria
de criar um usuario que só tivesse acesso a uma
determinada Data Base
Criei o usurio assim:

INSERT INTO mysql.user SET Host = '%', User = 'meuuser',
Password = PASSWORD('senha'), Select_priv = 'N',
Insert_priv = 'Y', Update_priv = 'N', Delete_priv = 'Y',
Create_priv = 'Y', Drop_priv = 'Y', Reload_priv = 'N',
Shutdown_priv = 'N', Process_priv = 'N', File_priv
= 'Y', Grant_priv = 'N', References_priv = 'N',
Index_priv = 'N', Alter_priv = 'Y'

Só que ele tem acesso a qualquer db. Alguem tem alguma
ideia do que devo fazer ou algum tutorial sobre mysql ?

Desde já desculpe pelo off mas é que estou precisando
disso meio urgente.

Qualquer ajuda é bem vinda

Obrigado