[FUGSPBR] CVS

Alexandre V. dos Santos alexandre em hst.com.br
Seg Fev 25 10:29:53 BRT 2002

http://www.cvshome.org/docs/manual/

basicamente é só instalar o CVS, adicionar o serviço de rede, setar o
CVSROOT e se conectar.
detalhe, o melhor cliente para front-end que estou utilizando até agora é o
jCVS.

[]'s
t+

-----Original Message-----
From: owner-fugspbr em mail.fugspbr.org
[mailto:owner-fugspbr em mail.fugspbr.org]On Behalf Of Alexandre Mioranza
Sent: segunda-feira, 25 de fevereiro de 2002 09:40
To: fugspbr em fugspbr.org
Subject: [FUGSPBR] CVS

Olá pessoal,

Alguém sabe me indicar onde encontro uma boa doc. sobre implementação e
utilização de cvs, tipo config de um servidor e clientes de acesso.

Valeu...

          Alexandre Mioranza
     VARIG Engenharia & Manutenção
           Sistemas e Métodos