RES: [FUGSPBR] Neomail

Alan Castro Silva jmp em telespcelular.com.br
Seg Fev 25 11:40:57 BRT 2002

Cria um link simbolico no /usr/lib apontando para o /usr/local.... muito +
pratico amigo...

[ ]´s

jumpi

-----Mensagem original-----
De: Vitor de M. Carvalho [mailto:vitor em softinfo.com.br]
Enviada em: segunda-feira, 25 de fevereiro de 2002 11:39
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: [FUGSPBR] Neomail

Ola pessoal estou tentando instalar aqui o neomail so que quando eu tento
instalar ele me da o seguinte erro:

jangada:~/neomail-1.25# ./setup.pl
**********************************
****** COMPATIBILITY CHECKS ******
**********************************

IF ANY OF THESE CHECKS FAIL, INSTALLATION WILL NOT CONTINUE.
PLEASE INSTALL THE APPROPRIATE DBM LIBRARY OR MODULE AND TRY AGAIN.

Checking for installation of Berkely DB or GNU DB capability...
Looks OK.
Checking for up-to-date CGI.pm...
Your CGI.pm is outdated.  You have version 2.46, while NeoMail
requires at least 2.72.
jangada:~/neomail-1.25#

Ele esta lendo o meu /usr/lib so que eu instalei a versao p5-CGI.pm-2.753
pelo ports, como eu faco para ele ler o /usr/local??

 Atenciosamente,
 Vitor de M. Carvalho
 System Network Administrator - Softinfo Network
 FreeBSD - The Power To Serve
 ICQ - 41747397

----
----