[FUGSPBR] Palm X Freebsd

Rafael Mentz Aquino rafael em zumnet.com.br
Seg Fev 25 15:22:44 BRT 2002

No meu caso eu apenas instalei o jpilot e rodei ele em X e ele
funcionou na hora.... A única diferença do cliente w*ndows é
que o sync não é automático, você precisa primeiro clicar no
botãs sync da interface (o que eu não me importei ;-).

O pacote se instala em /usr/local/pilot (não fica no PATH...)
dentro da pasta bin tem o jpilot.

Rafael Mentz Aquino