[FUGSPBR] Instalação

Brunodop em aol.com Brunodop em aol.com
Qua Fev 27 02:42:15 BRT 2002

Estou com problemas para instalar o BSD 4.4. Estou com uma máquina boa e não
sei qual é o problema. Estou com um P3, 128Mb de RAM e HD MAXTRon de 20 Gb.
A instalação para no momento da configuração d oHD. Primeiro a uma pausa
anormal no momento de reconhecimento da controladora de Disco e trava
definitivamente na configuração d HD. O HD é detectado normalmente e logo em
seguir trava. Já desabilitei o Ultra DMA e nada.
Espero contar com a colaboração de vcs, pois tenho que instalar o BSD em 18
máquinas até quinta-feira.
Obrigado.