[FUGSPBR] Passagem de parametro para Script

joaoggp_linux em zipmail.com.br joaoggp_linux em zipmail.com.br
Qua Fev 27 13:02:35 BRT 2002

E dae moçada...
Como eu faco para um Script receber parametros por linha de comando??
Ex: ./Script arquivo.txt senha

Como eu faço para dentro do script uma variavel receber a string arquivo.txt
e outra variavel receber a string senha??

Grato

João