[FUGSPBR] Security Log.

Eksffa eksffa em bsd.com.br
Qua Fev 27 19:12:21 BRT 2002

Freeeaaakkk!!! :>

newsyslog faz isso...

man newsyslog, eh facilimo... e funciona bem

soh nao funciona se tu infiar chflags em /var/log, alias esse eh um problema
q eu nao resolvi ateh hj... se eu defino todo o conteudo do /var/log como
append-only com o chflags (claro, com seguranca no kernel >=2 q eh oq fica
sempre aki) o newsyslog tbm nao consege renomear o file, gzipa-lo e gerar um
novo file...

de qq forma ainda existe a probabilidade loghost (pro caso das chflags)...
:> mas soh o newsyslog ja te serve :-)

------- Original Message --------
De: "Marcio F. Silva"
Para: "fugspbr em fugspbr.org"
Copia:
Assunto: [FUGSPBR] Security Log.
Data: 27/02/02 07:02

Oi pessoas...

Eu queria saber se existe um modo do syslogd separar o log pelo dia. Por
exemplo, fazer ele gravar o /var/log/security e ao passar a meia noite, ele
renomear o que ja existe pra security.diaanterior(com data), zerar o
security atual e comecar a logar de novo.

Se alguem souber, serah de grande ajuda.

Abracos...

Babu

----