[FUGSPBR] Pkgs instalados

Alexandre Mioranza alexandre.mioranza em varig.com
Qui Fev 28 08:17:53 BRT 2002

E aí pessoal,

Estava dando uma olhada na saída do comando pkg_info na minha máquina e
constatei o seguinte:
gettext-0.10.35     GNU gettext package
gettext-0.10.35_1   GNU gettext package

E vários outros na mesma situação , ou seja, com releases mais novas e
duplicados.
A minha questão é seguinte ele não tinha que ter eliminado a entrada mais
antiga destes aplicativos? E se eu mandar desinstalar as versões antigas ele
não irá deletar arquivos da mais nova?

Valeu...

          Alexandre Mioranza
     VARIG Engenharia & Manutenção