RES: [FUGSPBR] Re: Filtro de mensagens (qmail)

Arthur Milhomens freebsd em cnt.org.br
Qui Fev 28 11:43:16 BRT 2002

Eu instalei mas não sei se esta funcionando corretamente.
Fiz um teste enviando um e-mail com o Subject: Presente do Uol e o e-mail
chegou normalmente.
A unica alteração foi o PATH de gawk de /bin/gwak para /usr/local/bin/gwak
e depois rodei o install.
No /var/qmail/bin tem o qmail-filter.awk e o qmail-queue esta com o link
pra ele.