[FUGSPBR] natd em duas Interfaces

Ronan Lucio ronan em melim.com.br
Qui Fev 28 14:07:12 BRT 2002

Eu nunca passei mas teoricamente deve ser simples,
só rodar dois natds em interfaces diferentes (-n xl0 e
-n xl1)

Só não esqueça que o natd por default usa a porta 8668,
portanto o segundo nat você terá que rodar em outra porta
e no ipfw terá duas linhas (divert natd e divert <segunda porta>)

[]´s

Ronan Lucio
Melim Internet Provider

----