[FUGSPBR] erro de inicialização

Rubens Eduardo Hilcko tixo em enetec.com.br
Qui Fev 28 15:42:08 BRT 2002

Olá, estou com um problema na minha maquina que aconteceu depois que eu atualizei o ports, mas creio que esse erro não tenha nada à ver pois a maquina estava funcionando corretamente até as 14:00 de hoje, quando rebootei ela me deu esse erro na inialização, se alguem souber como fazer para arrumar isso agradeço desde de já pois nunca tinha visto este erro.

Manual root filesystem especification:
                               eng. ufs:/dev/da0s1a
?                          List valid disk boot diveces
<empty line>         Abort manual imput
mount root>
panic: Root mount failed, startup aborted
synsic disk
done

Agradeço desde já a ajuda dos amigos
[]'s