[FUGSPBR] boot p/ scsi

Robson Eber .. robsonbsd em yahoo.com
Ter Jan 1 19:23:57 BRST 2002

olah,...

estou tentando instalar o free em uma mahquina que nao
boota pelo cd e tem hd scsi, gerei os discos de
inicializacao...kern.flp e o outro.. ocorre que quando
dou o boot pelo disquete ele dah um erro..tipo dizendo
que o kernel nao foi carregado..as configuracoes de
hardware estao corretas jah verifiquei, meu problema
realmente estah no boot para o scsi. com o slack
consegui sem problemas mas o fbsd nao.

desculpem a estupidez.

robsonbsd