[FUGSPBR] Como Instalar o Apache sem ser pelo Ports ?

freebsdduvidas em ig.com.br freebsdduvidas em ig.com.br
Qua Jan 2 20:38:58 BRST 2002

      Ola Lista,

      Desejo a todos um Feliz Ano Novo com muita saude e muita prosperiedade
para
      todos nos.

      Bom, agora vai a minha duvida, ou melhor o meu problema.
      Estou seguindo o seguinte procedimento para instalar o apache.
Considerando
      que estou usando o FreeBSD 4.4. Bom sei que o FreeBSD nao esta
encontrando o
      apache. Entao fiz o download do apache (do proprio site
www.apache.org) mas
      o problema eh que nao sei como instalar sem ser pelo ports. Alguem
sabe o
      procedimento ? Ou conhece algum site que explique passo-a-passo como
      instalar o apache sem ser pelo ports ?

      Bom coloquei abaixo o procedimento que estou fazendo.

      cd /usr/ports/www/apache13
      make install
/usr/ports/distfiles/.
      ftp://ftp.freebsd.org/pub/FreeBSD/ports/i386/packages-5-current/www/.
      fetch: apache_1.3.20.tar.gz: File unavailable (e.g., file not found,
no
      access)
      fetch: apache_1.3.20.tar.gz: Moved Permanently
      ftp://ftp.ccs.neu.edu/net/mirrors/ftp.apache.org/apache/dist/httpd/.
      fetch: apache_1.3.20.tar.gz: File unavailable (e.g., file not found,
no
      access)
      ftp://ftp.rge.com/pub/infosystems/apache/dist/httpd/.
      fetch: apache_1.3.20.tar.gz: File unavailable (e.g., file not found,
no
      access)

      Aguardo retorno dos membros da lista.

      Um grande Abraco a todos,