[FUGSPBR] roteamento

Alfredo Tomio Jr alfredotomiojr em bol.com.br
Qui Jan 3 12:59:54 BRST 2002

   Pessoal,

   configurei um roteados cisco 1005 em um link de 512K
com interafce ethernet 200.181.29.1. No roteador esta
ligado um servidor com duas placa de rede, uma delas,
ligada ao roteador, com ip 200.181.29.2/30 e outra placa
200.181.29.4/24 ligada em um hub para minha rede interna.

   O problema eh que de fora so consigo pingar ate o
200.181.29.4 ...as maquinas que estao ligadas nessa placa
como por exemplo a minha 200.181.29.5..e outras eu nao
consigo pingar de fora da rede.

   O roteador precisa de alguma rota ?
   A rota deve ser configurada no servidor ?

   Por que isso acontece ?

   Agradeco qualquer ajuda.

   Alfredo