[FUGSPBR] Programa q extrai subject

Santos Anderson amsnetbr em yahoo.com.br
Qui Jan 3 23:03:42 BRST 2002

  Deve ter sido problema do yahoo,porque eu nao enviei
email duplicado.De qualquer forma desculpe  a todos da
lista.

        Um grande abraco

Anderson

--- Hélio_Alexandre_Lopes_Loureiro
<helio em loureiro.eng.br> escreveu: > >  alguem conhece
algum programa que extrai subject

> | Hélio Alexandre Lopes Loureiro |
> helio em loureiro.eng.br  |
> |  http://helio.loureiro.eng.br  |