[FUGSPBR] qmail (opções de configuração)

Diego Linke - GAMK linke em calnet.com.br
Sex Jan 4 11:15:58 BRST 2002

Ola

Aconselho usar Maildir pois alem de ser o padrao do qmail, as melhores aplicacoes para qmail apenas funcionam em cima do maildir :D

Agora com relacao a POP3 use o padrao que vem com o qmail :D

Se tiver oportunidade aconselho dar uma olhada em:
http://www.inter7.com/vpopmail/

Use o vpopmail e voce vera que eh muito facil, simples e organizado usar dominios virtuais no qmail.

Abracos

--
Atenciosamente,
--