[FUGSPBR] IPFILTER x DNS

Alexandre D. Bensi (Aledon) alexandre em dep.ufscar.br
Sex Jan 4 14:57:41 BRST 2002

Mesmo que vc não tenha bind nela, vc é obrigado a abrir a porta 53
porque o DNS é um serviço que usa a mesma porta para responder e fazer
solicitação... é valido tbm abrir todas portas altas (acima da 1023
devido o DNS) para resposta tanto do DNS quanto dos demais serviços...

--
Atenciosamente,
Alexandre D. Bensi (Aledon)
System/Network Administrator