[FUGSPBR] Como conseguir o FreeBSD -- Guilherme o motivo importa?

Dispatcherbr dispatcherbr em yahoo.com.br
Sex Jan 4 15:36:18 BRST 2002

A questão Rafael...é que todos nós começamos como curiosidade...mas o motivo pouco importa...seja para alavancar sua carreira profissional. curiosidade..lazer.....ou oque for.....mas esse tipo de comportamento de ficar perguntando para que vc quer isso ou quer aquilo....apenas inibe....as pessoas de se aproximarem do Software Livre....e o pior essas pessoas que fazem isso são as que reclaman que o Software Livre não tem espaço.....não tem apoio....é pouco difundido...isso em relação ao Linux.... bem fica aqui a deixa....se for para ajudar bem...caso o contrario...contenha-se.....lembro que nada tenho contra o nosso amigo Guilherme, é apenas um "toque" para todos...para que possamos parar de cometer erros basicos de nos acharmos...senhores...de tudo....
  rafael <rafael em cas.com.br> escreveu: Grande parte é curiosidade tb...-----Mensagem original-----
De: Dispatcherbr <dispatcherbr em yahoo.com.br>
Para: fugspbr em fugspbr.org <fugspbr em fugspbr.org>
Data: Sexta-feira, 4 de Janeiro de 2002 15:03
Assunto: [FUGSPBR] Como conseguir o FreeBSD -- Guilherme o motivo importa?

Bem guilherme e deve haver um motivo a pessoa ja deve ter uma opniao formada sobre S.O. ????? se for assim porque o software e´ livre...e muitos dos desenvolvedores e contribuidores conheceram o S.O. apenas por curiosidade e dai sim formaram a sua opinião.....me desculpem essas palavras sei que a lista e´ técnica...mas acha o comentario do nosso amigo Guilherme um pouco inoportuno.....
  guilherme komel <guilherme em ideia.com> escreveu: o download é de 600 megas... mas basiamente dá uma olhada em www.freebsd.org/handbook e me diga oq acha. pq vc quer apresnder FreeBSD?  guilherme-----Original Message-----