RES: [FUGSPBR] Ajuda - radlast

Marcos Guimaraes mag em alphams.com.br
Sáb Jan 5 09:48:02 BRST 2002

Ola amigos agradeco a ajuda, porem deve haver algum erro neste script:
Segui todos os passos, quando o executo(radusers login_qualquer) ele
apresenta erro:

Aparece o cabecalho, porem no final vem NOT FOUND.

Nao apresenta nenhuma soma de dados.

Marcos

OBS: Estou iniciando no FreeBSD, estou lendo aqueles tutoriais no link
indicado.

----