[FUGSPBR] Como conseguir o FreeBSD

Edson Brandi ebrandi.home em uol.com.br
Dom Jan 6 06:52:33 BRST 2002

Bom dia, a versao mais atual eh a 4.4 sim, porem a 4.5 deve sair em menos
de 30 dias ... Aqui ja estou rodando a 4.5 Pre Release.

#uname -a
FreeBSD eros.fugspbr.org 4.5-PRERELEASE FreeBSD 4.5-PRERELEASE #0: Sat Jan
5 10:25:20 BRST 2002     ebroot em eros.fugspbr.org:/usr/src/sys/compile/EROS
i386

Edson

On Sat, 5 Jan 2002, rafael wrote:

> Pois é, eu dei uma olhada há pouco. Achei também os 4 CD's... por 65 pratas!
> A versão mais recente é essa 4.4 não é?
> Aproveitando: poderia me dizer algumas características desse SO, e suas
> vantagens e desvantagens(se houver) em relação ao Linux, Windows e aquele
> BeOS, e porquê é menos conhecido do que os mesmos?

[ ]'s Edson
                                                   ,        ,
   Edson Brandi                                   /(        )`
   Consultor UNIX                                 \ \___   / |
   Fone:   0XX11 96512996                         /- _  `-/  '
           0XX11 32717325                        (/\/ \ \   /\
   ICQ at  Home: 100503189                       / /   | `    \
                                                 O O   ) /    |
Transforme seu PC numa Workstation Unix.         `.___/`    /
 Visite http://www.primeirospassos.org            `-----' /
        http://www.fugspbr.org        <----.     __ / __   \
        http://livecd.fugspbr.org     <----|====O)))==) \) /====

----