[FUGSPBR] Como conseguir o FreeBSD -- Guilherme o motivo importa?

guilherme komel guilherme em ideia.com
Dom Jan 6 21:48:46 BRST 2002

Galera,

seguinte, eu acho que gerei um flame desnecessário.  a razão pela qual eu
perguntei a razão pela qual o Rafael queria aprender FreeBSD foi p/ ter uma
idéia das razãoes que fazem as pessoas se interessarem pelo sistema, só
isto.

todas as pessoas tem razões para usar qualquer sistema, estas razões podem
ser tolas, ou não - podem ser simples curiosidade. conheço pessoas que
utilizam o DOS até hj e são felizes.

se alguém mais ficou irritado com isto, peço desculpas e, se quiserem falar
em pvt estou a disposição.

[]'s

guilherme