[FUGSPBR] ftp lento

Leonardo Menezes Vaz lmvaz em zaz.com.br
Seg Jan 7 13:02:13 BRST 2002

> Estou com um problema q naum consigo resolver: quando dou ftp localhost,
> minha maquina demora quase 10 min p/ finalizar o login. Alguem sabe
> porque?

  Isso parece ser problema de DNS Bernardo. Sua máquina demora tanto tempo
  assim pois tenta "resolver" o nome. Pode ser também a configuração das
  zonas reversas em seu DNS.

> Outra coisa, nao consigo pingar em maquinas externas a minha rede,
> como outros sites (www.altavista.com, www.cade.com.br, ...)

  Mas consegue pingar endereços IP?

> Serah q isso estah relacionado?!?

  Provavelmente, se conseguires pingar endereços IP fora de sua rede, na
  Internet é certo que seu problema é DNS.

--
 Leonardo Menezes Vaz
 lmvaz em terra.com.br

----