[FUGSPBR] FreeBSD antenas...

Edson Brandi ebrandi.home em uol.com.br
Seg Jan 7 14:56:54 BRST 2002

Boa tarde

	Depende do ganho da antena, eu conheço algumas que chegam neste
raio sim, mas como voce disse tudo depende da topologia do terreno, se
tiver muitos obstaculos ai sem chance, so usando uma repetidora...

Edson

Ps. vou ver se acho o modelo da antena aqui, e mando pra lista.

On Mon, 7 Jan 2002, Henrique Laufer Barcellos wrote:

>     Edson... as antenas setorias sem amplificador chegam a 20km ?
>
> isso é garantido... tipo em uma região sem muita interferência...
>
> Abraços
>
> Henrique

[ ]'s Edson
   Edson Brandi                                   /(        )`
   Consultor UNIX                                 \ \___   / |
   Fone:   0XX11 96512996                         /- _  `-/  '
           0XX11 32717325                        (/\/ \ \   /\
   ICQ at  Home: 100503189                       / /   | `    \
                                                 O O   ) /    |