[FUGSPBR] Gateway do sendmail

Leonardo leonardo em webqi.com.br
Seg Jan 7 16:14:03 BRST 2002

Ola,

Tenho uma maquina so para servir email, com sendmail.

Como faco para definir que o sendmail de ontra maquina use
o sendmail da maquina de email para enviar os emails ?
Tipo definir o servidor gateway do sendmail.
Imagine que eu tenha uma maquina servindo o email de varios
dominios, mas os dominios estao em mquinas distintas,
mas quando vou enviar um email a partir de uma maquina,
quero que o sendmail use como gateway o servidor principal
de email.

Qual a configuracao do sendmail para isso ?

----