[FUGSPBR] ftp lento - sem explicacao

Marcos Guimaraes mag em alphams.com.br
Ter Jan 8 08:05:39 BRST 2002

Comigo ainda nao aconteceu. Muito pelo contrario, o FreeBSD no meu ponto de
vista tem-se mostrado o mais estavel de todos SO, levando em consideracao
custoXbenefício.
Uma dica: Voce ja atentou para a temperatura do processador? Normalmente
altas temperaturas podem ocasionar este tipos de instabilidade, chegando
ate mesmo a travar a máquina.

[]s

Marcos