[FUGSPBR] navegador p/ web

Patrick Tracanelli eeviac em fatectq.com.br
Ter Jan 8 13:02:58 BRST 2002

>Oi pessoal..
>
>Eu andei testando o netscape e naum gostei da interface dele
>no freebsd (navigator 4.72)... serah q vcs tem o endereco algum outro
>navegador recomendavel por aih?!? Ou entaum endereco de uma versao mais
>nova do netscape?!?
>
>[]s
>Bernardo

 O problema do netscane 4.7 no FreeBSD sao as fontes... se voce instalar um servidor de fonte true type fica fera... senao pode pegar outro browser, tem o galeon, tem o netscape 6 e tem o mozilla, tem eles no ports... se voce tiver uns meguinhas de memoria inativa ai pega o mozilla (ports e pkg no cd), apesar de meio pesado eu adotei ele desde q vi... o unico inconveniente eh compilar os suportes de java na mao (em www.mozilla.org) e nao sei se tem como fazer funcionar flash (aqui nao tem flash nao...) hehehe

----
|              Patrick Leandro Tracanelli do Carmo              | (   )   |
|             RPGw/IRC Nick -- Eksffa Shyranui Kapwam           | (O_O)   |
|        Eeviac host FreeBSD 5.0-CURRENT Dual SMP @444Mhz       | \`-'/  w|
| 4o Ciclo (Fatorial) - Faculdade de Tecnologia de Taquaritinga | (   )__||
|       eksffa em fatectq.com.br  -  Fone: (0xx55) 9972-9465       | FreeBSD |