[FUGSPBR] navegador p/ web

Vinicius (vinis) vinis em netbsd.com.br
Ter Jan 8 14:11:14 BRST 2002

Primeiramente, atualize seu ports

www.free.bsd.com.br (digite ports que vc vai ver como atualizar)

Depois você já poderá baixar uma versão mais recente do Netscape 4, se não
me engano a 4.79
Eu, apesar dos problemas, uso o opera sem nenhum problema, e este agora já
tem suporte a flash. Estamos na versão 6.
Mas lembre-se de atualizar o teu ports e depois instalar via ports :)

www.free.bsd.com.br e www.freebsd.ag.com.br (o caminho de muitos foi
encurtado por lá)

Vinicius Franco do Nascimento
vinisfn em terra.com.br