[FUGSPBR] off-vinis-particionamento inteligente

Vinicius (vinis) vinis em netbsd.com.br
Ter Jan 8 14:12:31 BRST 2002

uma observação quanto ao seu /var, se vc não vai usar ele pra algo
sigunificativo pode reduzir ele bastante, linkando o /var/tmp para dentro
de /tmp e o /usr/tmp vc economizará muito espaço.

Vinicius Franco do Nascimento
vinisfn em terra.com.br
Terra Networks Brasil S/A
Regiao Sul Fluminense