[FUGSPBR] Kylix no Free

Dorian Bolivar dbolivar em apek.com.br
Ter Jan 8 16:02:05 BRST 2002

Ola' pessoal,

Sou novo nesta lista, e espero podermos compartilhar muitas informacoes.
:-) A pergunta e' a seguinte: alguem ja conseguiu com sucesso rodar o
Kylix no FreeBSD? Tentei, e mesmo apos instalar o linux_base-7, alguns
RPMs que o Kylix reclamou de inicio, e por fim ter mexido no script de
instalacao dele, no final nao consegui que nem mesmo ele iniciasse a
instalacao (ele tenta, mas da um erro uma certa hora, que nao me recordo
agora mas posso reproduzir depois). Ja procurei no Google a respeito e
nao achei nada conclusivo. A emulacao de Linux do FreeBSD supostamente
deveria rodar todos os programas de Linux?

Um abraco.

--
Dorian Bolivar
dbolivar em apek.com.br