[FUGSPBR] Softmodem PCTEL (Reenviado)

Luis Vitorio Cargnini radicci_puc em uol.com.br
Ter Jan 8 03:51:33 BRST 2002

Meu amigo eu tenho um desses na minha PCShits ou digo PCChips mas o
lance é o seguinte, no linux vocÊ deve baixar os módulos para a placa de
som CMI e modem pctel para o Kernel, procure por esses fonte s quem sabe
possam te ajudar mas duvido muito minha solução foi me livrar o modem
=), quanto a placa de som tem suporte coloca device pcm no seu arquivo
de configuração do kernel, para poder recompila-lo com suporte a placa
de som CMI