[FUGSPBR] path para java

Luis Vitorio Cargnini radicci_puc em uol.com.br
Ter Jan 8 03:58:08 BRST 2002

cara esas variáveis vocÊ deve definir no profile da sua máquina ou do
usuário ou coloca no skel para todo novo user receber essas variáveis
isso é simples é "default" do Java vem na documentação sobre isso ou em
qualquer site de Java da Sun, um pequeno aviso a Sun acabou de assnar um
contrato de suporte e ira lançar um jdk oficial para o FreeBSD. =)

----