[FUGSPBR] Impressao em modo grafico na HP 1200 via samba.

Alexandre Mioranza alexandre.mioranza em varig.com
Qui Jan 10 11:00:09 BRST 2002

Ola,

Eu uso uma printer hp 1100 através do cups imprimindo via samba e utilizo um programa chamado xpp para imprimir em modo gráfico que tem várias opções, inclusive imprimir mais de uma página por folha. A impressora está ligada em uma máquina windows e esta compartilhada e eu imprimo via samba+cups.

On Thu, 10 Jan 2002 10:51:01 -0200
"Fabricio Bortoluzzi" <fabricio em cttmar.univali.br> wrote:

> Ola,
>
> alguem conhece algum roteiro que auxilie na instalação de uma impressora HP
> 1200 no FreeBSD para imprimir em modo gráfico via samba?
>
> O Handbook me explicou como configurar o /etc/printcap e hoje consigo
> imprimir em modo texto a partir do shell.
>
> Preciso saber como configurar o APSFilter para esta impressora.
> Devo usar o Ghostscript ou ela suporta PostScript nativamente?
> Se alguem tiver uma impressora dessas configurada e puder "compartilhar" os
> arquivos de configuração (incluindo o printcap) hehehe, seria ótimo.

> [...]

          Alexandre Mioranza
     VARIG Engenharia & Manutenção
           Sistemas e Métodos
 email: alexandre.mioranza em varig.com.br