[FUGSPBR] firewall

Edson Brandi ebrandi.home em uol.com.br
Qui Jan 10 17:48:34 BRST 2002

Olha o ideal seria voce colocar 3 placas, uma para administrar e 2 como
bridge.

Edson

On Thu, 10 Jan 2002, Max wrote:

> Ola a todos, valeu pela dica.
>
>  Só uma duvida: Posso utilizar apenas 2 placas de rede para fazer a bridge e
> em uma delas utilizar um ip para que eu possa controla-la remotamente?
>
> Outra coisa, eu consiguirei limitar banda por ip utilizando o ipfw do
> trafego que passará por ela?
>
> Obrigado mais umavez,
>
> Max

[ ]'s Edson
                                                   ,        ,
   Edson Brandi                                   /(        )`
   Consultor UNIX                                 \ \___   / |
   Fone:   0XX11 96512996                         /- _  `-/  '
           0XX11 32717325                        (/\/ \ \   /\
   ICQ at  Home: 100503189                       / /   | `    \
                                                 O O   ) /    |
Transforme seu PC numa Workstation Unix.         `.___/`    /
 Visite http://www.primeirospassos.org            `-----' /
        http://www.fugspbr.org        <----.     __ / __   \
        http://livecd.fugspbr.org     <----|====O)))==) \) /====

----