[FUGSPBR] Re: [freebsd] O LiveBSD e o proximo encontro de usuarios FreeBSD

Edson Brandi ebrandi.home em uol.com.br
Qui Jan 10 17:59:58 BRST 2002

Boa tarde Alexandre

	A sugestao eh muito boa :-), quando gerei o primeiro iso do Live
para uso pessoal eu nunca imaguinei que ele fosse ser tao util quanto ele
se demostrou :-), tambem ja me tirou de N enrascadas ;-)
	sobre distribuir CDs como brinde, acho que existe duas
possibilidades:

a) conseguir um patrocinador
b) Incluir no preço da inscrição

	De qualquer forma, o custo de um CD prensado acima de 500 unidades
fica em no maximo R$ 2,00 a unidade...

	Eu ja acabei de baixar o ISO do 4.5 RC1 que usa o codigo novo
do cdbootm, assim que testar eu informo se funcionou :-)

Edson

On Thu, 10 Jan 2002, Alexandre D. Bensi (Aledon) wrote:

> Ola pessoal.
>
>  Trocando e-mails com um amigo, foi levantada uma ótima sugestão para o
> próximo encontro de usuários FreeBSD que tenha como público alvo usuários
> Unix de âmbito em geral.
>
>  A idéia desse amigo consiste em acrescentar aos brindes distribuídos em cada
> congresso o CD do LiveBSD, visto que a filosofia dele é também ser voltado
> para esse público. Seria unido o útil ao agradável, a ferramenta de trabalho
> para muitos em nosso meio com a curiosidade desse pessoal em conhecer o
> FreeBSD.
> [...]

[ ]'s Edson
                                                   ,        ,
   Edson Brandi                                   /(        )`
   Consultor UNIX                                 \ \___   / |
   Fone:   0XX11 96512996                         /- _  `-/  '
           0XX11 32717325                        (/\/ \ \   /\
   ICQ at  Home: 100503189                       / /   | `    \
                                                 O O   ) /    |
Transforme seu PC numa Workstation Unix.         `.___/`    /
 Visite http://www.primeirospassos.org            `-----' /
        http://www.fugspbr.org        <----.     __ / __   \
        http://livecd.fugspbr.org     <----|====O)))==) \) /====

----