[FUGSPBR] PCI / Wireless

Ricardo Bueno da Silva rbueno em ccuec.unicamp.br
Sex Jan 11 14:14:49 BRST 2002

Pelo que andei lendo nas listas do freebsd.org a partir do
4.4 ja tem suporte para essas placas, mas talvez voce tenha que
colocar essas duas variaveis no /boot/loader.conf

hw.pcic.intr_route=1
hw.pcic.irq=0

Abracos,
Ricardo Bueno